Adeus! Depois de marcar gol da vitória, Borré se despede no Inter
Depois de conseguir marcar o gol da vitória do Inter, o centroavante Rafael Borré finalmente conseguiu se despedir da sua zica no time gaúcho. O jogador colombiano chegou para ser uma das grandes estrelas da equipe vermelha na temporada, mas, até ontem, não vinha conseguindo representar isso em campo. Agora, porém, parece que ele finalmente pode desencantar com a camisa colorada.
O Clube do Povo viajou até o Equador para encarar o Delfín, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O jogo em questão acabou ficando marcado por conta da grande importância para os planos da equipe de Eduardo Coudet para a competição. Isso porque uma vitória era indispensável para colocar o time vermelho na briga por um lugar na próxima fase da competição.
Para conseguir cumprir com seu objetivo, inclusive, o Inter acabou contando com um herói que parecia cada vez mais improvável. Enquanto Wesley, que se acostumou a fazer gols importantes, marcou o primeiro, foi dos pés de Borré que saiu o segundo tento. O confronto se encerrou em 2 a 1 para os gaúchos, que foram aos cinco pontos no Grupo C.
Borré dá adeus para a zica e desencanta
Vale destacar os grandes problemas de Rafael Borré nos últimos tempos. Mesmo chegando com status de craque, ele vinha passando por um momento conturbado. Isso porque, apesar de ser titular no time nas últimas partidas, ele vinha empilhando uma série de chances claras perdidas. Até mesmo um pênalti tinha sido isolado por ele. Agora, porém, ele converteu da marca da cal e ajudou muito o time.
O próprio Coudet, em coletiva, destacou a importância da vitória da última quinta-feira. “Era uma vitória muito necessária, quase incondicional. Precisávamos dela. Estou feliz pelo esforço que fizeram. Adaptamo-nos a distintas maneiras. Quando os jogadores estão dispostos, é muito mais fácil. O mais importante era o resultado e conseguimos”, disse.